Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mesada de R$ 1 mil por mês

Mãe de Val diz que passa necessidade em Arapongas

Redação Bonde
18 jun 2012 às 12:28

Compartilhar notícia

- Reprodução/Twitter
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A mãe da socialite Val Marchiori revelou em entrevista ao jornal Extra que mal consegue se sustentar com a pensão que recebe da filha. Moradora de Arapongas, Vera Lúcia, de 52 anos, recebe cerca de R$ 1 mil por mês de Val e reclama da falta de atenção da filha famosa. "Com esse dinheiro mal consigo me sustentar. Mas o que eu mais queria era que ela me desse amor, atenção".

Vera Lúcia também não estaria satisfeita com a exposição de Val e seu pai, Benedito Marchioria, na mídia. Segundo ela, o pai da socialite a abandonou e sempre a renegou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade

"Ele abandonou a família quando ela tinha 12 anos e nunca ajudou em nada, deixou a gente sofrendo e passando fome. Nem filha mulher ele queria ter. E agora ela vem exibindo o pai como se fosse um herói. Já a mim, que dei um duro danado para alimentá-la e que sempre a enchi de muito amor, ela trata com desprezo. Até na TV ela disse que eu não fui uma boa mãe".

Leia mais:

Imagem de destaque
Polêmica

Reese Witherspoon fala sobre relacionamento abusivo sofrido quando era mais jovem

Imagem de destaque
Em São Paulo

Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia

Imagem de destaque
Violência doméstica

Naya Rivera, da série 'Glee', é presa por agredir o marido

Imagem de destaque
Na Amazônia

Anitta contratou xamã para evitar mau tempo durante clipe

Para o irmão da socialite, Fábio, Val é oportunista. "Val é oportunista. Com pobre ela nunca ficava. Sempre aproveitou de qualquer situação para se beneficiar. E foi assim que ela conquistou o que tem. Apesar de tudo, eu não tenho raiva, tenho pena! Queria que ela fosse um ser humano melhor". (Com informações do Extra)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo