A sétima participante a ser eliminada de "A Fazenda" abriu o jogo sobre o marido. Li Martins admitiu ter apanhado, mas amenizou a culpa do ex-Br'Oz: "Foi só uma vez". Agora que está se divorciando, a cantora disse entender as mulheres que não denunciam as agressões dos parceiros."Existem muitos motivos para o silêncio. Pode ser por amor, por medo, por receio. Hoje eu entendo e não julgo ninguém", acrescentou.
Em relação ao "ato isolado", como declarou a ex-Rouge sobre a agressão, aconteceu em 2014. "Eu já estava dormindo, quietinha no meu canto, aí ele veio com graça e a gente acabou discutindo. As coisas acabaram da pior maneira possível. Os vizinhos ouviram a discussão, e por isso a história vazou. Em dez anos de casamento, foi só uma vez que aconteceu. Se eu fosse dar importância a um dia e esquecer dos outros dez anos, seria muita ingratidão da minha parte", contou Li em entrevista ao "Câmera Record" desta quarta-feira (25).
Depois de dizer no início do programa que estava solteira mesmo estando casada com Matheus Herriz , Li manteve um relacionamento com JP Mantovani dentro da casa. "Eu comecei a ver no JP um 'cara família', que gosta das mesmas coisas que eu. Chegou um momento que eu não queria me privar de viver aquilo porque eu não sabia o que ia acontecer aqui fora. A gente não manda no coração da gente", explicou.
A cantora declarou que logo depois de ser eliminada do reality, procurou o marido para se desculpar: "Foi a primeira coisa que fiz aqui fora. Eu jamais quis expor ele e nem prejudicar a imagem dele", afirmou.
Antes do envolvimento da mulher com JP, Herriz declarou ao UOL: "Somos companheiros e conversamos bastante antes de ela entrar. Pedi para ter cuidado com o que fala, como age, como tratar as pessoas. A deixei muito à vontade e confio na minha mulher. Se for ter ciúmes de tudo, não vivo." Matheus e Li Martins começaram a namorar em 2007 e se casaram dois anos depois.
(Com informações do UOL)