Kanye West está mais uma vez envolvido em polêmicas. O rapper, que é conhecido pelos barracos, dessa vez demitiu um dos seguranças mais requisitados pelas celebridades e o motivo não poderia ser diferente: ciúmes. O episódio aconteceu momentos antes do cantor e de sua mulher, Kim Kardashian, irem para o baile de gala do Metropolitan Museum of Art, em Nova York.
Segundo o Daily Mail, o casal estava no hotel Waldorf Astoria, quando o segurança Steve Stanulis foi entregar uma encomenda à Kim. West viu eles conversando e, de acordo com uma testemunha ocular, ele teria "perdido o controle" e berrado "isso não está certo!".
O segurança teria sido demitido enquanto esperava o casal para acompanhá-los até o baile. Fontes também afirmaram que, em fevereiro deste ano, Kanye já havia se estressado com o segurança por ele ter falado com sua esposa durante o New York Fashion Week e supostamente ter dado em cima da socialite.
Leia mais:
Reese Witherspoon fala sobre relacionamento abusivo sofrido quando era mais jovem
Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia
Naya Rivera, da série 'Glee', é presa por agredir o marido
Anitta contratou xamã para evitar mau tempo durante clipe
Stanulis é ex-oficial da Polícia de Nova York e, além de ser um segurança particular muito conhecido no meio artístico, já trabalhou como dançarino sensual e fez participações no cinema e na TV, em produções como "Família Soprano" e "Eu os declaro marido e Larry". Depois disso, ele se tornou guarda-costas de celebridades como Leonardo DiCaprio e Alanis Morissette.
Procurado pela imprensa, Steve declarou: "Eu sou um homem bem casado, com três filhos e não tenho o que comentar". Um representante de Kanye West negou a demissão: "Nenhuma alteração foi feita na equipe de segurança". (Com informações do Extra)