Polêmicos

Justus nega ter traído Ticiane e lembra ‘declaração infeliz’ de Adriane Galisteu

18 abr 2015 às 10:07

De casamento marcado com a modelo Ana Paula Siebert, Roberto Justus negou os boatos sobre ter traído sua ex-mulher, Ticiane Pinheiro, com a atual noiva. A revelação aconteceu durante a gravação do quadro "Elas querem saber" do Programa Raul Gil, segundo contou a socialite e entrevistadora da atração, Val Marchiori.

Em seu blog pessoal, Val relatou que Justos considerou como absurda (uma invenção) a informação de que teria traído Ticiane. Para ele, esse boato é apenas desinformação, "uma falta de respeito".


Outro tema polêmico, também abordado no programa, foi o casamento dele com a apresentadora Adriane Galisteu. Os dois ficaram juntos entre 1998 e 1999, e terminaram a relação com alguns desentendimentos. Na época, Adriane chegou a declarar que se arrependeu de ter casado com o empresário, e ainda revelou que Justus usava mais creme no corpo e no rosto do que ela.


Segundo Val, ao ser questionado sobre esse episódio, Roberto Justus chamou a declaração da ex-mulher de "infeliz". Com Adriane Galisteu, ele teve um casamento muito comentado. "Vocês se lembram que ela disse que o Justus era mais vaidoso que ela? Que ele usava mais creme que ela? Ele disse que foi uma declaração infeliz dela, que depois se arrependeu de ter dito isso," narrou a socialite.

Esse será o quinto casamento de Roberto Justus, que namorou ainda a apresentadora Eliane e é pai de Rafaella Justus, de 5 anos, fruto do seu relacionamento com Ticiane Pinheiro. (Com informações Extra)


Continue lendo