Polêmicos

Justin Bieber afirma que não vai tirar mais fotos com fãs; entenda a polêmica

12 mai 2016 às 09:21

Depois de cancelar todos os "Meet & Greet", encontro com os fãs nos bastidores do shows, Justin Bieber agora afirmou que não vai tirar mais fotos com eles nem em locais públicos ou na rua. O canadense usou novamente o Instagram para dar a notícia a seus adoradores, que se mostraram decepcionados com sua atitude.

"Se você me ver em algum lugar, saiba que eu não vou tirar foto, eu estou cheio de tirar fotos. Chegou ao ponto das pessoas nem mesmo dizerem ‘oi’ ou me reconhecem como um humano. Eu me sinto como um animal de zoológico e quero me sentir capaz de manter minha sanidade", escreveu ele.


Ainda no desabafo, Justin reclamou de quem cobra fotos achando que é o dever dele de tirá-las. "Eu sei que muita gente pode ficar decepcionada, mas eu não devo fotos à ninguém. E, para as pessoas que dizem ‘mas eu comprei seu álbum’, saibam que vocês compraram o CD e vão ter aquilo pelo que vocês pagaram. Não está escrito que toda vez que vocês me verem vão ter uma foto comigo", encerrou o cantor.


Em outra publicação, Bieber respondeu a comentários que o criticavam. "Se você acha que impor limites é ser um idiota, então eu sou o maior idiota por aqui... Eu quero aproveitar a vida e não ser um escravo do mundo e de suas demandas sobre o que eles acham que eu preciso fazer. Eu amo o fato de eu poder fazer as pessoas felizes mas, na verdade, se você realmente estivesse no meu lugar você entenderia o quão cansativo é. Eu vou continuar tomando decisões que eu sinto que são certas para o meu crescimento e nenhum ser humano fará eu me sentir mal por isso", disso ele.

O cantor já vinha se mostrando esgotado por conta do contato com os fãs. Quando cancelou os "Meet & Greet", em março deste ano, o canadense disse se sentir deprimido. "Eu quero fazer as pessoas sorrirem e felizes, mas não às minhas custas", declarou ele na época. E você, o que acha da decisão de Justin Bieber?


Continue lendo