Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Quebrou quatro costelas

Justiça abre ação contra ex de Brunet por lesão corporal grave

Agência Estado
28 jul 2016 às 15:03

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Justiça de São Paulo abriu ação criminal contra o empresário Lírio Parisotto, de 62 anos, acusado de agredir sua ex-mulher, a atriz e modelo Luiza Brunet, de 54. Com a decisão, o executivo vai responder pelos crimes de lesão corporal grave por ter supostamente quebrado um dedo dela em dezembro de 2015, no Brasil, e lesão corporal leve, por ter quebrado quatro costelas da ex-modelo durante uma viagem do casal aos EUA, em maio deste ano.

Bom dia. A coisa mais difícil e' a decisão de agir , o resto é apenas tenacidade ! Amélia Earhart. Dia abençoado 🙏 Amélia Earhart foi Pioneira na aviação dos Estados Unidos Autora dos Direitos da Mulher. Nasceu em 1897. Desapareceu pilotando seu avião Electra ...

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Uma foto publicada por Luiza Brunet ❤️🌹 (@luizabrunet) em

Leia mais:

Imagem de destaque
Polêmica

Reese Witherspoon fala sobre relacionamento abusivo sofrido quando era mais jovem

Imagem de destaque
Em São Paulo

Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia

Imagem de destaque
Violência doméstica

Naya Rivera, da série 'Glee', é presa por agredir o marido

Imagem de destaque
Na Amazônia

Anitta contratou xamã para evitar mau tempo durante clipe



A denúncia do promotor Carlos Bruno Gaya da Costa, do Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica (Gevid) foi feita a partir da denúncia da própria atriz, e investigações da promotoria, que também ouviu a versão do executivo.

Publicidade


Desde o final de junho, a pedido do Ministério Público, a Justiça proibiu o empresário de se aproximar ou mesmo manter contato com a ex devido as denúncias de agressões.


Os crimes de lesão corporal de natureza leve no contexto da violência doméstica podem ter penas de três meses a três anos de detenção; se a lesão for de natureza grave, as penas podem ser 1 ano a 5 anos de reclusão. A classificação das lesões sofridas pela atriz foi feita pelos laudos técnicos do Instituto Médico Legal.

Ao longo da investigação, o empresário depôs ao Ministério Público e alegou que foi agredido "muitas vezes" pela namorada e que iria apresentar provas, inclusive testemunhais, de sua versão.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo