O apresentador Luciano Huck disse, por meio de sua assessoria de imprensa, que vai processar o humorista Rafinha Bastos. Na última segunda-feira (3), Rafinha postou em seu Facebook uma carta à Huck comentando o episódio em que o global perdeu sua carteira de motorista e o chamando de "playboy inconsequente", além de outros xingamentos.
Segundo informações do UOL, os representantes de Huck disseram que "discussões positivas são sempre bem-vindas" e que "sobre as grosserias gratuitas e desproporcionais, Huck entende que esse assunto deve ser tratado nas esferas do Judiciário. E assim será".
Após a repercussão da confusão, Rafinha pediu desculpas à Luciano Huck:
Leia mais:
Reese Witherspoon fala sobre relacionamento abusivo sofrido quando era mais jovem
Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia
Naya Rivera, da série 'Glee', é presa por agredir o marido
Anitta contratou xamã para evitar mau tempo durante clipe
"Li e reli o meu post anterior e decidi escrever.
Personifiquei a minha ira contra a hipocrisia do planeta na figura do Luciano Huck.
Fiquei indignado ao saber que o caso poderia morrer com uma simples "nota para a imprensa", mas não sou eu o responsável por puni-lo. A princípo, existe justiça pra isso.
Dirigir alcoolizado é um crime grave e este deveria ser o tema do meu post. Acabei transformando o caso em um palanque para despejar uma série de ofensas pessoais contra o trabalho do apresentador. Atitude desnecessária. Feia. Eu poderia ter exposto a minha opinião de uma forma muito mais inteligente e eficiente.
Não sei se haverá algum processo judicial contra mim. Não é esta a questão. Estou aqui apenas para deixar claro que desta vez sinto que me equivoquei.
Errei e por isso peço desculpas."
(Com informações do UOL e do Terra)