O casamento mágico de Gisele Bündchen e Tom Brady estaria com os dias contados. Segundo a revista "Ok Magazine", o casal já está separado e tratando o divórcio que tem valores astronômicos: 460 milhões de dólares (aproximadamente R$ 1,6 bilhão). A publicação norte-americana tem fama de ser sensacionalista, mas a notícia já está repercutindo bastante nos sites e outros veículos de comunicação dos EUA.
Fontes revelaram à reportagen que, na intimidade, a modelo brasileira e o jogador norte-americano da NFL vivem em brigas constantes e que a última discussão depois do aniversário do atleta pode ter sido a gota d'água para o relacionamento.
"As coisas entre Tom e Gisele estão desgastadas há muito tempo. Gisele está aumentando sua atividade nas redes sociais porque seu casamento está arruinando", disseram pessoas próximas ao casal à revista.
Leia mais:
Reese Witherspoon fala sobre relacionamento abusivo sofrido quando era mais jovem
Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia
Naya Rivera, da série 'Glee', é presa por agredir o marido
Anitta contratou xamã para evitar mau tempo durante clipe
Ainda de acordo com a publicação, Gisele Bündchen pensa em retornar ao Brasil sem o seu marido por alguns meses: "As coisas nunca foram tão ruins. Gisele disse a Tom que, se ele não fizesse mais esforço, ela voltaria para o Brasil por alguns meses para pensar sobre o futuro", completou uma outra fonte.
A reportagem do iG falou com os representantes de Gisele Bündchen no Brasil, que preferiram não comentar a reportagem da "Ok Magazine": "Nós não comentamos assuntos sobre a vida pessoal da Gisele".
Recentemente, a top brasileira fez uma declaração para Tom Brady no dia do aniversário do marido. O texto foi postado com uma imagem no Instagram.
(com informações do site IG)