Polêmicos

Giovanna Ewbank revela que Gagliasso já recusou trabalho para evitar ciúme

28 mar 2016 às 08:23

O "Amor&Sexo" deste sábado (26) deu o que falar nas redes sociais. Os convidados da atração, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, surpreenderam o público com uma revelação durante um quadro do programa. Fernanda Lima perguntou à atriz qual foi a maior prova de amor que o marido já tinha feito e a resposta deixou todo mundo curioso.

"Eu tinha ciúmes de uma certa atriz e ele recusou o trabalho, porque o trabalho era com essa certa atriz", confessou Giovana, sem revelar a identidade da mulher. Ao lado, Gagliasso apenas confirmou o episódio. Após a revelação, a apresentadora continuou "ela morre de ciúmes quando...". "Quando eu falo o nome de uma pessoa", provocou Gagliasso. Giovanna fechou a expressão e rebateu. "Quem é? A sua mãe?". Brincalhão, Otaviano Costa interrompeu a resposta e disse "Foi um prazer ver o casal pela última vez junto."


A repórter do "Vídeo Show" também contou que não gosta que o marido siga algumas pessoas nas redes sociais. "Ele acha uma modelo da Victoria's Secret maravilhosa e veio me perguntar se podia segui-la na rede social e eu disse que não. Óbvio que eu sei que ele acha as mulheres maravilhosas, mas não precisa jogar na cara", disse Giovanna.


Casados há cinco anos, eles já enfrentaram uma crise em 2012, quando Bruno teria traído a mulher. Na época, a modelo Caroline Francischini, grávida de seis meses, foi apontada como o pivô da separação e os boatos eram de que o ator era pai da criança. O término durou apenas dois meses e desde então o casamento deles tem sido modelo no mundo dos famosos.


Mas esta não foi a única polêmica causada pelo casal durante o "Amor&Sexo". O look de Bruno Gagliasso chamou atenção e causou furor na internet. De saia de couro e sapato preto e azul, o galã disse que a roupa era confortável . "Eu aprovo", revelou Giovanna. O ator já tinha aparecido com uma saia durante o tradicional baile da Vogue, realizado em São Paulo no começo deste ano. Confira a repercussão no Twitter:


Reprodução/Twitter

(Com informações do UOL)


Continue lendo