As polêmicas em torno de Charlie Sheen parecem não acabar. Agora é a vez da ex-noiva do ator, Scottine Ross (ex-atriz pornô conhecida por Brett Rossi), dar a sua versão do assunto. Após ele ter revelado ser portador do vírus HIV, a também modelo entrou com uma ação judicial em que alega "assalto, agressão, estresse emocional e negligência", por ele não ter contado ser soropositivo quando tiveram as primeiras relações sexuais, em 2013.
Embora tenha declarado não esconder sua condição das mulheres com quem se envolveu, as versões têm sido bem diferentes. Ao site TMZ, Ross disse que o processo é por danos morais e por ele ter a obrigado a fazer um aborto. A atriz teria descoberto a gravidez em março de 2014 e ele "perdeu a cabeça", ameaçando expulsá-la de casa e acabar com a sua vida pois ele não queria que ela "desse à luz uma criança retardada", referindo-se ao fato de o bebê poder nascer com o vírus. O aborto foi feito.
Scottine ainda contou que teve relações sexuais sem proteção com Charlie pelo menos cinco vezes antes que ela encontrasse os remédios de HIV do ator. Depois dele admitir que tinha o vírus, eles teriam concordado em continuar com o sexo sem proteção "como um casal comum."
Leia mais:
Reese Witherspoon fala sobre relacionamento abusivo sofrido quando era mais jovem
Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia
Naya Rivera, da série 'Glee', é presa por agredir o marido
Anitta contratou xamã para evitar mau tempo durante clipe
Segundo o site da revista Variety, os advogados de Ross afirmam que os representantes do ator haviam oferecido US$ 1 milhão para resolver a situação dos dois, além de 5% da quantia que o ator recebeu para atuar na série "Anger Management", em 2012. O processo está no tribunal de Los Angeles (EUA).
Um dia após a grande declaração de Charlie Sheen, Scottine apareceu em um vídeo divulgado pelo tabloide "National Enquirer", falando diversos palavrões e dizendo que o ator nunca havia revelado ser soropositivo. "Você me expôs ao HIV por um ano e meio. Olha que fotos lindas, foi uma fase ótima na minha vida", declarou enquanto queimava fotos dela com o ator.
A modelo acusou Sheen de oferecer uma quantia em dinheiro não só à ela, mas à todas as mulheres que foram expostas ao vírus da Aids. Chorando, ela disse: "Você me ofereceu US$ 100 mil depois de eu ser praticamente casada com você... seu m****. Você me jogou fora! Você me jogou no chão! Você me arrastou como se eu fosse um trapo! Você me disse como eu era uma m**** o tempo todo".
O casal começou a namorar em 2013 e se separou em outubro do ano passado. Na ocasião, o ator falou sobre o término. "Scotty e eu tivemos um ótimo ano juntos, viajamos o mundo e passamos por um monte de coisas. Ela é uma garota ótima, mas decidimos mutuamente seguir nossos caminhos separados e não passar o resto de nossas vidas juntos", afirmou.
(Com informações do UOL e Portal IG)