Parece que toda a confusão que o ex-casal de BBB's Emilly Araújo e Marcos Härter aprontou dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil ainda está rendendo.
O médico que, além de ter sido expulso da atração e indiciado pela agressão que teria cometido à ex-namorada dentro do programa, acabou alvo de uma campanha contra assédio encabeçada por várias celebridades intitulada como 'Mexeu com uma, mexeu com todas'. Mas Marcos aproveitou a ocasião para debochar do protesto em um áudio que vazou na web.
Nesse áudio, Marcos é enfático ao dar sua opinião sobre a campanha. "A gente tem que tirar esse cara porque em um programa de reality show está rolando um casalzinho ali. As retardadas das atrizes começaram a fazer o 'Mexeu com uma, mexeu com todas'", criticou.
Leia mais:
Reese Witherspoon fala sobre relacionamento abusivo sofrido quando era mais jovem
Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia
Naya Rivera, da série 'Glee', é presa por agredir o marido
Anitta contratou xamã para evitar mau tempo durante clipe
Os internautas, que já não iam muito com a cara do ex-BBB, reprovaram a atitude do rapaz. "O surto do marcos do 'BBB' chamando de retardadas as atrizes que se levantaram contra o machismo. Coisa linda de delicadeza!", disse um. "Marcos chama as atrizes que fizeram a campanha do 'mexeu com uma' de retardadas e nada acontece. Macho agressor debochando da causa. Ódio", esbravejou outra.
(Com informações de Pure People)