A cantora Joelma fez um vídeo para falar sobre a polêmica envolvendo uma declaração dela à revista Época, em que comparou os gays aos drogadas. "Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar", disse ela na ocasião. No vídeo, no entanto, ela diz que foi mal interpretada e explica a comparação.
"Falam que eu disse que eu comparava gay a drogados e eu não falei isso. Relatei algo que uma pessoa me contou. Que ele deixou de ser gay e ele deixou as drogas. E ele falou que era tão difícil uma coisa quanto a outra, aí veio a comparação".
Apesar de ter dito à época que era contra os gays pois "a Bíblia diz que o casamento gay não é correto", no vídeo a cantora afirma que respeita os homossexuais.
Leia mais:
Reese Witherspoon fala sobre relacionamento abusivo sofrido quando era mais jovem
Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia
Naya Rivera, da série 'Glee', é presa por agredir o marido
Anitta contratou xamã para evitar mau tempo durante clipe
"Estou aqui pra esclarecer porque tenho muitos amigos gays, devo muito a eles, me ensinaram muitas coisas que eu uso no meu trabalho e isso, poxa, é maravilhoso. Devo a meus fãs também, por isso que estou falando aqui. Graças a deus, eles me respeitam, respeitam a minha religião, assim como eu respeito eles".
Confira o vídeo na íntegra: