Em entrevista à Revista Glamour, Deborah Secco abriu o jogo sobre sua gestação e os cuidados que tem com a filha Maria Flor. Ela sempre deixou claro que queria engravidar, mas uma das revelações feita pela atriz chocou os fãs. Ela contou que a gestação de sua filha não foi planejada.
Deborah explicou que precisou parar de tomar a pílula para congelar os óvulos, já que o médico havia dito que o ideal era fazer isso com 35 anos. Para se submeter ao procedimento, é necessário ficar seis meses sem anticoncepcionais. "Aí, por causa de uma camisinha furada, Maria nasceu", revelou.
Mesmo inesperada, a chegada da filha trouxe bastante alegria para Deborah e tornou a união com Hugo Moura ainda mais forte.
"Graças a Deus, encontrei um homem que é o dia inteiro 'eu te amo', 'não vivo sem você', 'cadê você?' [o baiano Hugo Moura]. E a gente transmite isso pra Maria. Ela acorda e já levamos pra nossa cama. Optamos por não ter babá agora justamente pra viver a maternidade e a paternidade de maneira intensa", disse.
A atriz concluiu dizendo que vai tentar sempre ser o melhor que pode para ser uma boa mãe, mas sabe que vai errar. "Sou humana", finalizou.
(com informações do site Rede TV)