Depois de ter feito piadas preconceituosas contra negros e padres, o repórter da Band, Danilo Gentili, escreve mais um comentário polêmico em seu miniblog do Twitter.
Desta vez, a vítima foi a apresentadora Luana Piovani, que estrelou recentemente o filme "Mulher Invisível". Fazendo alusão ao longa metragem brasileiro, Gentili escreveu: "Adoraria que Luana Piovani levasse seus papeis mais a sério. Exemplo: ela fez o filme Mulher Invisível... então... Ela podia sumir, né?"
Esta é mais uma demonstração de que o repórter adora fazer declarações bombásticas. Há quem diga que esta é uma forma de marketing pessoal que Gentili adora usar para se autopromover.
A agressão não se limitou apenas a Piovani. Ele recentemente também enviou recado aos jornalistas que supostamente não entendem suas piadas. Em seu comentário, ele desejou que todos que não compreendiam o sentido livre do humor morresse: "Pessoal que segue humorista e se ofende com piada: morram (isso não foi uma piada.. É pra vcs morrerem mesmo)..."