Polêmicos

Cirurgião plástico rebate críticas de Miss RS

15 jun 2009 às 17:17

O cirurgião plástico Nelson Heller rebateu as recentes críticas e ameaças de processo feitas pela Miss Rio Grande do Sul 2009, Bruna Felisberto. Ela o culpa pelos problemas respiratórios que vem sofrendo após cirurgia feita por ele em seu nariz e declarou a revista "Piauí" que pretende processá-lo.

Segundo declarações do médico ao jornal Zero Hora, Heller só ficou sabendo do descontentamento da paciente pela imprensa. Na opinião dele, sem a plástica realizada, Bruna não teria nenhuma chance no concurso nacional. A Miss do Rio Grande do Sul garantiu a sexta colocação no Miss Brasil 2009.


O médico teria feito também um lixamento na face de Bruna, uma lipoescultura, colocado uma prótese mamária e ainda, após o concurso nacional, aplicações de botox.


Heller informou ao jornal que, em 30 anos de profissão, já realizou cerca de 5,8 mil cirurgias plásticas em narizes e que a cada três meses realiza operações na Europa.

A briga entre paciente e médico deve rolar por um bom tempo, já que a miss está decidida a acionar o cirurgião na justiça.


Continue lendo