Chris Brown está preparando o lançamento de um documentário sobre sua vida e, pelo trailer, o cantor parece não deixar nada de fora nem mesmo a agressão contra Rihanna. No vídeo divulgado pelo TMZ, ele relembrou a polêmica que mudou sua vida e sua carreira para sempre.
"Eu fui direto do topo do mundo, com singles em 1º lugar e considerado o queridinho da América, para o inimigo nº1 do público. Me senti um mostro. Pensei em tudo. Até em suicídio", revelou o astro da música. Ainda no trailer, a mãe de Chris, Joyce Hawkins, também lamenta o ocorrido: "foi o pior dia da minha vida, e provavelmente da vida dele."
Chris Brown e Rihanna eram o casal preferido da mídia e vistos como perfeitos, até que, em fevereiro de 2009, o cantor foi acusado de agressão pela até então companheira. Ele se declarou culpado em junho do mesmo ano. Brown foi condenado a cinco anos de liberdade condicional, 180 dias de serviço comunitário e um ano de participação em programa de violência doméstica. O documentário, que tem tudo para ser polêmico, ainda não teve sua data de estreia divulgada.
Confira o trailer:
(Com informações do E!Online)