Após uma semana da divulgação de um vídeo polêmico de sexo relacionado ao nome de Viviane Araújo, um casal desconhecido assumiu a participação na gravação ao jornal Extra. O homem é um empresário de 36 anos e a mulher é uma autônoma de 31 anos. Os dois admitram que são eles o casal que aparece nas imagens e também negaram a intenção de afetar a imagem da atriz global.
"Somos namorados há nove anos. Estávamos numa balada no Morumbi, comemorando o aniversário dela. Saímos de lá com a intenção de ir para um hotel mais próximo. No meio do caminho, ela descobriu que estava sem documento de identidade e, por isso, não dava para irmos ao hotel. Ela tinha bebido um pouco. Eu não bebo. A gente começou com algumas carícias dentro do carro, e como ficou uma situação apertada, nós decidimos parar ali", disse o empresário ao jornal.
"A hora em que eu desço do carro, todos acham que eu olho para a câmera. Na verdade, eu olho pra saber se tinha alguém nos observando. Vimos um carro se aproximando. Ela viu o veículo e achou que tinha alguém nos olhando, mas não sabíamos que estávamos sendo filmados. Aí decidimos ir embora. Foi algo rápido, coisa de três minutos. Nunca fizemos sexo na rua, foi a primeira vez. Aquela era para ser uma noite muito especial. E, até acontecer essa repercussão, foi. Depois, fomos para a casa dela, ali perto, e ficamos por lá", disse.
A mulher disse que nunca achou que fosse parecida com a atriz. "Nunca me imaginei parecida com a Viviane, ninguém nunca falou, e eu nem me acho. Sinto-me lisonjeada de ser comparada a ela, mas desde que isso aconteceu, estou em choque", disse ela.
Agora, os dois acionaram um advogado para defendê-los na Justiça. (Com informações Jornal Extra)