A cantora Christina Aguilera, de 30 anos, e seu namorado Matthew Rutler foram presos em Los Angeles na madrugada de terça-feira (1º) por embriaguez e direção perigosa. Segundo o site TMZ, os dois estavam embriagados e foram conduzidos à delegacia. O carro era dirigido pelo namorado da cantora.
Segundo informações da polícia, a cantora passou várias horas recuperando-se em uma delegacia de polícia de West Hollywood antes de ser liberada. Para deixar a prisão, Aguilera teve que pagar uma fiança de 250 mil dólares e Rutler 30 mil dólares.
De acordo com o site de celebridades TMZ.com, Rutler foi preso por suspeita de dirigir sob o efeito de álcool, e Aguilera estava "extremamente embriagada", e não tinha condições de sair sozinha. É pouco provável que ela seja processada por embriaguez em público.
Recentemente ela foi muito criticada por ter errado a letra do hino nacional dos EUA no super Bowl. A cantora tem cinco prêmios do Grammy e está se divorciando do executivo musical Jordan Bratman, com quem esteve casada por cinco anos. (Com informações do Radar Online e TMZ)