A modelo Naomi Campbell, já conhecida por sua personalidade tempestiva, voltou a mostrar suas "garras" durante uma entrevista à rede de televisão ABC.
Irritada por ter sido questionada por um repórter se alguma vez recebeu um diamante do ditador africano Charles Taylor, a top model negou os boatos e disse que não iria comentar o assunto e, na sequência, passou a agredir o cinegrafista da emissora.
O boato de que teria recebido a joia partiu da atriz Mia Farrow. Segundo ela, Naomi recebeu o diamante das mãos de Taylor, ex-presidente da Libéria (deposto), durante uma visita a casa do ex-presidente sul-africano Nelson Mandela.
Taylor está preso em Haia, nos Países Baios, sob a acusação de possuir diamantes brutos usados para abastecer uma rede ilícita em Serra Leoa entre 1997 e 2001.
Esta é a sexta vez que Naomi parte para a agressão física. Em 1998 e 2005, a top agrediu com um telefone dois assistentes diferentes e, em 2007, com o mesmo tipo de objeto feriu uma de suas empregadas. No ano seguinte, ela agrediu um policial no aeroporto de Londres. E, recentemente, em março, ela também foi acusada de ter batido em um motorista.