O cantor Biel não para de criar polêmica. Acusado de assédio pela jornalista Giulia Pereira, 21, em entrevista feita no mês de maio, o funkeiro não esqueceu do assunto e essa semana contou o que faria caso reencontrasse a moça.
"Eu queria primeiro deixá-la ciente do quanto ela prejudicou minha carreira. É um trabalho de anos, não só meu, mas de um grupo empresarial, de uma gravadora", disse o cantor em entrevista ao programa "TV Fama".
"Ao mesmo tempo, queria agradecer porque eu aprendi muito com isso e poderia ter sido muito pior. Presenciei tudo e sei o quanto estávamos em clima de descontração. Errei por ter feito as brincadeiras que fiz com uma pessoa que não conheço", afirmou Biel.
Após o episódio do assédio, Biel passou por algumas poucas e boas, como a retirada do convite para o revezamento da tocha olímpica e o cancelamento de um show que faria no Rio de Janeiro durante o período de realização dos Jogos Olímpicos.
Campanhas contra o assédio
O caso que envolveu Biel e a jornalista motivou na internet a criação de várias campanhas contra o abuso sofrido por mulheres. Várias profissionais descreveram as abordagens inadequadas que receberam no ambiente de trabalho. Um dos grupos que publicou um vídeo manifesto no YouTube é o Jornalistas Contra o Assédio.
(Com informações do site F5)