O cantor Biel decidiu dar mesmo uma sumida para descansar sua imagem que estava se desgastando em torno de várias polêmicas que envolveram seu nome. Tanto que a primeira audiência que julga o processo sobre injúria movida pela jornalista Giulia Pereira em desfavor do ídolo teen não contou com a sua presença.
O encontro dos dois estava marcado para a última quarta-feira (31), mas Giulia, ao chegar ao Juizado Criminal Especial (Jecrim) em São Paulo, notou que o astro não apareceria. A advogada Ana Paula Cortez, que defende os interesses de Giulia esbravejou sobre o acontecido.
O defensor de Biel João Paulo Zeraick da Costa justificou que a ausência de seu cliente se deu ao fato de que a notificação não chegou até ele. Porém, Costa prefere não dar muitas informações a respeito do caso e afirmou que sua posição só será manifestada quando o processo se encerrar.
A advogada Ana Paula Cortez, que defende os interesses de Giulia esbravejou sobre o acontecido.
"O advogado dele alega que houve falha e que ele não foi intimado. O oficial de Justiça foi até a casa dele e o pai alegou que ele estava cumprindo agenda. Mas é surreal né? O advogado não tem contato com o próprio cliente? Ele não apresentou nenhuma proposta porque alegou que o Biel não foi intimado. Então o juiz vai juntar a audiência preliminar com o julgamento, tudo no mesmo dia".
A jornalista, autora do processo, não quis comentar o assunto, e foi representada por Ana Paula. "A intenção dela não é aparecer, é apenas que ele aprenda a respeitar as pessoas", finalizou.
(Com informações do EGO)