A atriz Bárbara Paz teve seu nome citado em sites pornô, anunciado como "vazamento" de um "vídeo íntimo" feito pela webcam. Porém, as imagens transmitidas, nas quais a atriz aparece com os seios e bumbum à mostra são, na realidade, cenas do filme "Gata Velha Ainda Mia", exibido nos cinemas em 2014.
Bárbara utilizou seu perfil no Instagram para comentar o fato e pediu que os sites tirem o conteúdo do ar. "Um absurdo o que fazem com uma obra usando indevidamente e erroneamente as imagens, retirando uma cena do filme e colocando na web como se fosse um vídeo pessoal meu", publicou a atriz.
"Eu peço gentilmente que retirem esse vídeo e assistam, sim, ao filme inteiro."
Regina Duarte e Bárbara Paz no filme "Gata Velha Ainda Mia"
A Piloto Cinema e Televisão, que produziu o longa, também se pronunciou sobre o ocorrido. No comunicado, a empresa afirma que o conteúdo está sendo usado de maneira "desonrosa".
"Cumpre salientar que, na condição de produtora de conteúdo audiovisual, a Piloto preza pelo respeito à vida privada e repudia todo e qualquer ata que implique em violação á intimidade dos artistas com os quais trabalha", afirma a nota.
A produtora afirmou que está juntando esforços, em parceria com a assessoria da atriz para que a situação seja resolvida de "forma amigável" com os sites em que as cenas estão hospedadas.
O filme em questão é protagonizado por Regina Duarte, uma escritora decadente que, na tentativa de voltar à mídia, abre sua casa para Carol, uma jovem jornalista, interpretada por Bárbara.
Assista ao trailer: