A falta de negros no Oscar deste ano fez personalidades como Spike Lee e Jada Pinkett Smith boicotarem a premiação. Após a mulher de Will Smith publicar um vídeo no Facebook dizendo que a comunidade negra tem a responsabilidade de fazer a diferença, a atriz transexual Alexis Arquette rebateu o discurso.
Diversas acusações foram feitas ao casal Hollywoodiano em um texto publicado por Alexis, que é irmã da vencedora do Oscar de "Melhor Atriz" de 2015, Patrícia Arquette. "Quando Jada assumir ser gay e seu marido admitir que seu primeiro casamento acabou após ele ter sido flagrado servindo ao seu 'Suggar Daddy' (aquele que banca) Benny Medina aí sim vou dar ouvido para o que os dois dizem", disparou a loira no Facebook.
Benny Medina é um famoso produtor musical dos Estados Unidos que teve sua história de vida como inspiração para a série "Um Maluco no Pedaço", na qual Will Smith foi protagonista.
Na publicação, a atriz ainda diz que Smith ficou muito nervoso no set de gravação de "Seis Graus de Separação", na cena em que deveria beijar Anthony Rapp. Ele então convenceu o diretor à filmar a cena de trás, sem que Will tivesse que realmente beijar o ator.
"Gays têm inimigos. Eles se escondem em armários de ouro. Assumir é saudável. Você está conosco ou contra nós. É preciso decidir. Hoje", concluiu Arquette. Após perceber a polêmica, a atriz apagou a publicação, mas um print foi registrado pela imprensa internacional. Até o momento, o casal não se pronunciou sobre o assunto.
(Com informações do Hugo Gloss)