A fama tem um efeito devastador em muitos artistas que chegam até a se afastar da carreira para não ter que lidar com ela.
Por incrível que pareça, foi o caso do ator David Schwimmer. Ele revelou ao site The Hollywood Reporter que teve vontade de se esconder do mundo quando a série terminou.
"As coisas ficaram bastante agitadas e afetou de forma significativa a minha relação com outras pessoas. Acho que levei alguns anos para me adaptar e voltar a me sentir a vontade com alguns amigos", desabafou Schwimmer.
Leia mais:
Reese Witherspoon fala sobre relacionamento abusivo sofrido quando era mais jovem
Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia
Naya Rivera, da série 'Glee', é presa por agredir o marido
Anitta contratou xamã para evitar mau tempo durante clipe
Hoje, aos 49 anos, o intérprete do personagem Ross Geller alega que se recuperou por completo dessa má fase, apesar de acreditar que, diferentemente do ator de cinema, que sempre tem a possibilidade de variar os papéis que atua, o ator de televisão fica por muito tempo marcado pelo mesmo personagem.
"O efeito da celebridade foi o oposto: fez eu querer me esconder e usar um boné para não ser visto. E eu percebi que depois de um tempo eu não estava mais assistindo às pessoas, eu estava tentando me esconder. Então eu tentei descobrir: como eu consigo ser um ator neste novo mundo, nesta nova situação? Como eu faço o meu trabalho? Foi complicado", confessou David.
Schwimmer marcou seu retorno à TV nas séries Feed the Beast e People v. O. J. Simpson: American Crime Story. A segunda atração rendeu ao ator indicação ao Emmy 2016 na categoria melhor ator coadjuvante em série limitada por ter encarnado Robert Kardashian, um dos advogados do célebre caso O. J. Simpson e também pai de Kim Kardashian.
(Com informações do site O Fuxico)