Em meio à um relacionamento conturbado que parece ter chegado de vez ao fim, a atriz Yanna Lavigne, que está com 8 meses de gestação, optou por cancelar o chá de bebê de sua filha por conta dos sucessivos desentendimentos com o pai do bebê, o também ator Bruno Gissoni. As informações são do Jornal 'Extra'.
Lavigne chegou a publicar uma indireta que seria destinada ao ator em seu perfil no Instagram no final do mês de abril. Ao ser questionada por uma seguidora que a atriz estaria vivendo esse "momento sem o pai da sua filha", a moça foi categórica. A nova mamãe rebateu o comentário com o não terminado e clássico ditado 'antes só que...'
A resposta fez pesar o clima entre o instável casal, que deixou de se seguir nas redes sociais desde então.
Leia mais:
Reese Witherspoon fala sobre relacionamento abusivo sofrido quando era mais jovem
Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia
Naya Rivera, da série 'Glee', é presa por agredir o marido
Anitta contratou xamã para evitar mau tempo durante clipe
Ainda segundo a publicação do jornal, os dois teriam optado pela separação após a relação se tornar 'insustentável'. Lavigne também respondeu à todas as críticas que recebeu ao escolher criar a filha como mãe solteira, garantindo ser essa uma escolha sensata e pensada com muito carinho. A atriz ainda encerrou o assunto ao afirmar que "uma família precisa de amor, harmonia, cuidado, independentemente de como é formada."
(Com informações de Pure People)