Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Funkeira...

Anitta: 'Sou humana, com defeitos e qualidades, sem camuflagem'

Redação Bonde
15 jun 2014 às 13:53
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em entrevista ao colunista 'Léo Dias', do jornal 'O Dia', deste domingo (15), a funkeira Anitta confessou que agora mede as palavras antes de dizer algo e que aprendeu a aceitar as divergentes opiniões.

"Nada no mundo tem 100% de aceitação, nem de rejeição. Não tem como agradar a todos. Todos os dias meus fãs fazem 'hashtags' diferentes de carinho para mim, ou, às vezes, sobre músicas de que eles gostam. Se procurar o lado bom, tem muito mais coisas para falar. Depende do ponto de vista. Os meus números são expressivos na internet", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Tenho êxito no trabalho, milhões de visualizações, de seguidores nas redes sociais, de pedidos nas rádios… Então, é claro que, proporcionalmente a isso, vão existir pessoas que não gostam. Estou me sentindo na melhor fase da minha vida , de verdade, muito feliz com as minhas realizações. Dou valor a isso. Se der mais valor ao oposto, que é bem menos, vou estar desvalorizando as pessoas que me curtem", complementou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Polêmica

Reese Witherspoon fala sobre relacionamento abusivo sofrido quando era mais jovem

Imagem de destaque
Em São Paulo

Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia

Imagem de destaque
Violência doméstica

Naya Rivera, da série 'Glee', é presa por agredir o marido

Imagem de destaque
Na Amazônia

Anitta contratou xamã para evitar mau tempo durante clipe


A cantora ainda enfatizou que não se arrepende dos procedimentos cirúrgicos aos quais se submeteu, e diz que não deixou de ser reconhecida nas ruas por conta do novo nariz e ainda comenta as críticas que recebeu.

"Eu estou tão feliz, não só em relação a isso, mas a tanta coisa boa que está acontecendo, que não sobrou espaço aqui dentro para me importar com elas. Além da questão estética, hoje minha saúde está bem melhor. Acho que a repercussão foi por ter assumido, o que normalmente as pessoas não fazem quando operam. Mas essa sou eu. Quero que as pessoas que me acompanham conheçam a Anitta de verdade: humana, com defeitos e qualidades, sem camuflagem", finalizou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade