Nesta quinta (24), Anitta usou sua conta do Snap para falar sobre a polêmica de seu recente preenchimento labial.A cantora afirmou que ficou chocada com a enorme repercussão e que não tem problema em dizer que se submeteu ao procedimento estético.
"A minha boca virou pauta nacional e eu juro pela minha vida que eu não estava sabendo. Não parei para ficar olhando internet. Aí fiquei desesperada e liguei para o meu assessor, que me explicou", afirmou. "Pelo amor de Deus, ninguém operou, achou uó e foi consertar. Eu estava vivendo, trabalhando e feliz", garantiu.
Ela disse que não é a primeira vez que faz preenchimento labial e aproveitou para rebater as críticas que tem recebido. "Eu faço preenchimento sei lá há quanto tempo. Esses dias eu resolvi fazer de novo porque tinha passado um tempo já, mas não é uma coisa nova", declarou. "Nos primeiros dias fica meio inchado, mas eu tô cagando. Saio na rua e não ligo para essas palhaçadas", completou.
"Estou chocada. Não combina comigo fazer um negócio e fingir que eu não fiz. O mundo faz [preenchimento labial]. Não fico preocupada se o povo vai falar ou não, me importa se eu estou feliz", acrescentou. "Nesse momento, devem ter milhões de pessoas fazendo", falou. Para Anitta, os comentários sobre o procedimento que ela fez não são uma polêmica: "Gente, polêmica para mim é a situação política do nosso país, são atentados terroristas, escolaridade da nossa população. Roubar, matar alguém, isso para mim é polêmica".
(com informações do site UOL)