A modelo e apresentadora Andressa Urach revelou em entrevista veiculada pelo EGO nesta quinta-feira (28) que chegou a pesar 150 kg enquanto estava internada na UTI de um hospital de Porto Alegre (RS) para tratar de uma inflamação causada pelo uso de hidrogel nas coxas. Ela quase morreu após apresentar um quadro de sepse. O ganho de peso teria sido motivado pelo não funcionamento dos rins de Andressa.
A loira afirmou, ainda, que viu "espíritos da morte" durante o internamento. "Eles queriam levar a minha alma. Eram a alma da morte. Eles me rondavam porque queriam a minha alma de qualquer jeito. Isso tudo porque eu não agradeci a Deus. Foi a fé da minha mãe, que foi um elo com Deus, que fez com que as almas fossem embora. Eu estava perturbada. Eram almas feito nuvens escuras. Me davam um sentimento de medo e faziam barulhos assustadores como espíritos sofredores. Pareciam vultos escuros como se fossem fumaças", contou.
Andressa também revelou que teve um passado pecaminoso e que deve usar a experiência negativa para dar uma nova guinada em sua vida. Ela deve voltar a apresentar o programa "Muito Show", na Rede TV, no próximo dia 9. (com informações do EGO)