Andressa Urach foi batizada na manhã deste domingo (1), na Igreja Universal de Porto Alegre pelo pastor Leandro Zangarine. Em entrevista ao 'EGO', a vice-Miss Bumbum declarou que a antiga Andressa Urach morreu e a partir de agora ela 'glorificará o nome de Deus'.
"Me sinto purificada, aquela Andressa morreu e glorificarei o nome de Deus e do Senhor Jesus Cristo aos quatro cantos do mundo, o quanto ele é vivo, é maravilhoso! Estou com um dreno em cada perna e passando por essa provação, mas com muita fé, porque não existe cruz maior que não possamos carregar! Me batizei por aspersão e aquela Andressa morreu e foi enterrada e todos os meus pecados foram perdoados. Assim que minha perna estiver fechada e cicatrizada, sem o dreno farei o batismo por imersão. Farei quando estiver curada", argumentou.
Recuperada depois de ter enfrentado 25 dias de internação por conta de uma inflamação causada pelo uso de hidrogel nas pernas, Andressa Urach agora só pensa em ficar ao lado de sua família. Na ocasião, Andressa relembrou o drama vivido desde os primeiros sinas da inflamação nas pernas, falou sobre sua fé e o medo de estar entre a vida e a morte.
Leia mais:
Reese Witherspoon fala sobre relacionamento abusivo sofrido quando era mais jovem
Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia
Naya Rivera, da série 'Glee', é presa por agredir o marido
Anitta contratou xamã para evitar mau tempo durante clipe
"No hospital vi espíritos da morte querendo levar a minha alma. Eles me rondavam porque queriam a minha alma de qualquer jeito. Isso tudo porque eu não agradeci a Deus. Foi a fé da minha mãe, que foi um elo com Deus, que fez com que as almas fossem embora. Eu estava perturbada", disse. "Sei que sou um milagre de Deus, a experiência que vivi com Deus só eu sei. Ele é vivo, Ele existe", finalizou. (Com informações do 'EGO').