Rebeka Francys resolveu seguir os caminhos de Andressa Urach e também pretende enterrar o passado. A modelo ficou conhecida após participar da competição do Miss Bumbum e recebeu o nome de 'Miss bumbum evangélica'. Ela, que não frequentava mais a igreja resolveu voltar aos velhos hábitos e, inspirando-se na amiga, quer deixar de ter destaque pela sensualidade.
"Esse título ficou no passado. Não quero mais ser chamada assim, de Miss Bumbum evangélica. Estou à igreja, agora não sou apenas mais um bumbum. Na verdade, nunca fui, apenas concorri ao concurso", declarou ao "Ego".
A modelo afirmou que usava a religião apenas para se promover, uma vez que "estava desviada do caminho". "Hoje não penso mais assim, acordei para a realidade e não me sinto bem em usar isso, pois agora realmente me converti, na verdade agora aceitei Jesus", garantiu.
Leia mais:
Reese Witherspoon fala sobre relacionamento abusivo sofrido quando era mais jovem
Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia
Naya Rivera, da série 'Glee', é presa por agredir o marido
Anitta contratou xamã para evitar mau tempo durante clipe
E acrescentou: "Não estou mais nem trabalhando como modelo, inclusive apaguei minhas fotos de biquíni do meu Instagram".
Não utilizando mais o corpo para se promover, Rebeka passou a trabalhar na parte administrativa usando sempre roupas discretas. "Não quero mais me expor, trabalhar com a imagem do meu corpo."
A principal influência para a mudança foi Andressa Urach, que divide apartamento com Francys. Em uma recentemente entrevista, Urach afirmou que terminaria a amizade caso Rebeka não mudasse os antigos hábitos.