Andressa Urach fez declarações fortes durante participação no programa de Gugu Liberato, na Record, na noite de quinta-feira (2). Ela abriu o coração e desabafou sobre uso de drogas.
"Já trabalhei drogada. Chegou um momento que o pó não era mais só em festas, começou a ser parte da minha rotina!", revelou Andressa.
O motivo do vício em cocaína e bebidas teve início há seis anos, após a separação:
Leia mais:
Reese Witherspoon fala sobre relacionamento abusivo sofrido quando era mais jovem
Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia
Naya Rivera, da série 'Glee', é presa por agredir o marido
Anitta contratou xamã para evitar mau tempo durante clipe
"Eu pensava que casaria para sempre e foi uma decepção muito grande", disse.
A loira contou ainda que, após o período em que passou internada em estado grave por conta de complicações no uso de hidrogel nas pernas, ter se convertido à Igreja Universal foi algo que contribuiu para que mudasse seu modo de viver a vida.
"Minha vida era uma desgraça. Estava no fundo do poço, envolvida em drogas, até que aconteceu o caso no hospital. Até que nasci de novo, embora muitas pessoas duvidem da minha conversão. Nunca é tarde para mudar. Eu não posso mudar meu passado, mas posso mudar meu presente!", explicou.
Em uma matéria gravada em sua casa, Andressa mostrou as cicatrizes das cirurgias que realizou para retirar o hidrogel que aplicou há cerca de cinco anos. Após 10 cirurgias de quase R$ 80 mil, fora os quase R$ 1 milhão gastos na internação, Andressa afirma estar arrependida de tudo o que fez em nome da vaidade. Ela ainda disse que fará um bazar com as antigas roupas, que hoje ela julga vulgar.
Ela contou à repórter do programa que agora quer se reconectar com o filho de 10 anos, Arthur. "O que passava na TV era um apessoa que eu criei pra que chamasse atenção. Eu me envergonho muito, só atraía homens casados.Tenho um passado muito negro", completou a ex-Vice Miss Bumbum, que também diz sentir vergonha de sua participação do reality "A Fazenda".
Ao relembrar casos do seu passado, Andressa não sentiu vergonha e assumiu seus erros:
"Eu passava por cima de qualquer pessoa, eu não tinha limite. Só tinha medo de fraquejar. Eu chegava em casa querendo que as pessoas falassem bem ou mal de mim. Só que no fundo isso me fazia mal, e não tinha mais como reverter isso", detalhou.
Durante o programa, Andressa contou que guardava uma grande mágoa do pai, Carlos Alberto Urach, que fez duras acusações no tempo em que ela ficou internada. Após a revelação, o pai da loira a surpreendeu e apareceu no programa. Após um emocionante reencontro, os dois se abraçaram. Depois do programa Andressa publicou uma foto ao lado do pai e legendou: "Palavras não poderiam descrever minha emoção. Na vida não somos nada e magoa e a raiva são sentimentos que nos fazem mal. Perdoar é o início da nossa libertação. Hoje pedi perdão ao meu pai e ele me perdoou e me pediu perdão. Nunca é tarde para recomeçar". (Com informações do site O Fuxico e Terra)