A conturbada separação do casal hollywoodiano Brad Pitt e Angelina Jolie continua dando o que falar. O ator estaria bravo com a repercussão do divórcio do casal e com os motivos que levaram Jolie a querer o rompimento.
Porém, parece que Pitt não descansará enquanto não provar a sua inocência em meio à rumores de que ele abusava verbal e fisicamente de seus seis filhos com a atriz.
Em entrevista à revista 'People', uma fonte próxima ao artista revelou qual vem sendo a postura de Brad ao lidar com tanta polêmica.
Leia mais:
Reese Witherspoon fala sobre relacionamento abusivo sofrido quando era mais jovem
Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia
Naya Rivera, da série 'Glee', é presa por agredir o marido
Anitta contratou xamã para evitar mau tempo durante clipe
"Brad está levando essa história realmente a sério e quer deixar claro que nunca agrediu nenhuma das crianças. E está irritado que isso tenha sido notícia. Ele está cooperando da melhor forma possível e o caso ainda está em aberto", explicou o informante, que também confessou que o ator teria gritado com os herdeiros, mas sem agredí-los.
Agora, o ator deverá seguir todos os protocolos e realizará exames toxicológicos para provar sua sobriedade.
A disputa pelos filhos continuará. Angelina, que faz questão que a guarda integral dos herdeiros seja concedida à ela, não permite qualquer tipo de contato por parte do pai das crianças, já que bloqueou suas mensagens de texto e chamadas.
(Com informações de Pure People)