Durante uma participação de Mara Maravilha no programa da Xuxa na última segunda-feira, 18, a apresentadora aproveitou para revelar o mistério que a rondava desde a década de 1990, quando ganhou as duas vira-latas de seus fãs argentinos.
Eu já tive 54 cachorros, uma hora acabam os nomes de animais e tem que começar a botar nome de gente. Eu tenho um cachorro que dorme comigo que se chama Eduardo. Na Argentina me deram duas vira-latas, uma era loira e outra era morena. E lembro que época que todo mundo falava que eu tinha rixa com as duas (Angélica e Mara). Eu só boto o nome de quem eu gosto", contou a apresentadora.
Xuxa ainda fez questão de dizer que nunca teve nada contra Mara ou Angélica e que no fundo sempre admirou suas concorrentes. "Todo mundo diz que eu não gosto delas. Cara, o nome de um dos meus cachorros é o nome do meu avô. Tenho outro que tem o nome do meu pai. Como assim, gente?", questionou a loira.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
Mara Maravilha também aproveitou a oportunidade para dizer a Xuxa que também usou o nome da apresentadora para batizar uma gata de estimação.
"Eu tinha uma gatinha que se chamava Xuxa. A gente tem que amar os animais, mas tem ser humano que dá tanto amor pelo bicho e não consegue dar o mesmo amor para outro ser humano. Tudo bem, bicho é legal. Mas, em primeiro lugar, o ser humano", finalizou Mara.