O ator Will Smith foi ao seu perfil no Facebook negar que esteja se separando da mulher Jada Pinkett Smith, com quem é casado há 17 anos.
"Sob circunstâncias normais não costumo responder a idiotices. (Porque é contagioso). Mas tantas pessoas me ofereceram suas "profundas condolências" que eu imaginei: 'Que diabos...posso ser idiota também'. Então, repetidamente, redundantemente, de novo e mais uma vez: Jada e eu não estamos nos divorciando", escreveu o ator nesta segunda-feira (3).
Smith ainda avisou aos fãs que se um dia ele e Jada resolverem terminar o casamento, ele mesmo dará a notícia ao público. "Prometo a vocês que se um dia eu decidir me divorciar da minha rainha, avisarei a vocês".
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
Minutos depois do desabafo de Smith, Jada também se pronunciou no Twitter. "Meu rei já falou", limitou-se a escrever a atriz..
A notícia da separação de Smith e Jada foi veiculada pelo site norte-americano RadarOnline. Após a publicação da notícia, a hashtag #WillandJada chegou aos Trending Topics -- os assuntos mais comentados do Twitter.
Além de confirmar a separação, o site também afirmou que o casal está trabalhando em um acordo para proteger a fortuna da família, que seria de U$ 240 milhões.
Jada e Smith são pais de Jaden, 17 anos, e Willow, 14. (As informações são do Portal UOL)