A gata Viviane Araújo que arrasa interpretando a manicure Naná, em "Império", e é sinônimo de samba no pé, completa no ano que vem 20 anos de dedicação ao Carnaval. "Terça-feira (2), no Dia Nacional do Samba, eu postei uma letra de música que diz muito: 'Eu nasci com o samba, no samba me criei, e do danado do samba, eu nunca me separei'.
"Desde pequena, desde que me conheço por gente, sempre gostei de sambar, de carnaval", conta a a rainha de bateria do Salgueiro.
A atriz lembra que o pai sempre a acompanhou nos ensaios. "Não tenho músicos na família, mas meu pai sempre me acompanhava em tudo. Eu gostava muito de assistir aos desfiles pela televisão desde criança".
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
Eu ficava acordada vendo as escolas de samba. Até que, em 1994, eu fui trabalhar na Avenida e vi tudo de perto", recorda Viviane. "Fiquei encantada vendo aquilo tudo. E pensei: ano que vem quero estar aqui desfilando", completa.
E o espírito de harmonia do samba também está na integração entre as escolas de samba. "Todas tem um respeito entre si muito grande. Todas se ajudam muito. Quando acontece algo inesperado com uma escola, a outra está sempre pronta pra ajudar. Rivalidade mesmo é só quando está lá dentro da Avenida", garante Viviane.
(Com informações Globo)