Depois da confusão na venda de ingressos para o show do grupo U2 por meio da internet e dos postos de venda, a organização divulgou nesta sexta-feira (27) uma nova forma de adquirir os ingressos para a apresentação dia 21 de fevereiro, no Estádio do Morumbi.
A comercialização será feita apenas pelo telefone, a partir de 5 de fevereiro - o pagamento será por meio de depósito identificado. O número de telefone será divulgado no próximo dia 3.
Como comprar
O interessado deverá ligar para a central de atendimento, informar seus dados (CPF telefone e e-mail ou fax), o número de ingressos (no máximo quatro por número de CPF) que deseja adquirir e em qual setor. Após esta reserva, o cliente receberá um e-mail ou fax confirmando o pedido feito ao atendente.
Em seguida, a pessoa receberá os dados bancários para o pagamento em dinheiro no banco Itaú, que deverá feito entre a segunda-feira (6) e terça-feira (7). No preenchimento do depósito, que precisará ser identificado, devem constar o CPF e o nome da pessoa que fez o cadastro na central de atendimento.
Menores de idade (a censura do show é de 16 anos) poderão comprar utilizando o CPF do responsável. Estudantes terão direito a meia-entrada, conforme a lei vigente no Estado de São Paulo.
A retirada dos ingressos será feita entre os dias 13 e 21 de fevereiro em São Paulo e entre 15 e 19 de fevereiro no Rio de Janeiro. Os locais serão divulgados no dia 3 de fevereiro, junto com o número de telefone da central de atendimento para a compra.
Para a retirada, as pessoas devem levar o CPF informado e um documento com foto (original ou cópia autenticada de ambos), além do comprovante do depósito bancário. Estudantes devem apresentar também carteira de estudante atualizada ou comprovação de matrícula do ano corrente.
Fonte: Folha Online