Famosos

Velório de Cristiano Araújo e Allana Moraes reúne amigos e fãs

25 jun 2015 às 09:24

Uma missa marcou a manhã do velório de Cristiano Araújo e sua namorada, Allana Moraes Coelho, no Centro cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, na manhã desta quinta-feira (25). O pai do cantor, João reis de Araújo, estava muito emocionado e não conteve as lágrimas durante a cerimônia realizada pelo Padre Marcos Rogério.

Durante a cerimônia, Padre Marcos Rogério, da Paróquia Nossa Senhora da Assunção, igreja que o sertanejo frequentava, disse que tinha uma relação com Cristiano e que sempre conversava com o cantor via WhatsApp. Segundo ele, o cantor tinha pedido que fosse preparada uma missa bem bonita para o final do ano.


Reprodução/EGO

Mãe de Cristiano Araújo se emociona no velório


O corpo do sertanejo deve deixar o local por volta das 10h desta manhã e sera levado em cortejo por um percurso de 15 Km por Goiânia. O corpo de Allana foi levado ao cemitério por volta das 6h, onde será velado até a hora do enterro.


Enterro


Os corpos de Cristiano Araújo e sua namorada, Allana Moraes Coelho, serão enterrados em túmulos próximos no cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia, nesta quinta-feira (25), às 11h. O casal morreu após sofrer um acidente de carro durante a madrugada de quarta-feira (24), na BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás.


Reprodução/EGO

Familiares se despedem do cantor Cristiano Araújo


O velório de Cristiano, 29 anos, e Allana, de 19, atraiu uma grande multidão de fãs, além de amigos, familiares e artistas, durante a noite desta quarta-feira (24). A cerimônia aconteceu Palácio da Música, localizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, e foi aberta inicialmente apenas para a família - o público começaria a entrar às 19h, mas as portas só foram abertas um pouco antes das 20h, quando uma fila gigantesca já havia se formado na entrada do local. O Palácio da Música ficou aberto ao público durante toda a madrugada para que os fãs pudessem prestar suas homenagens ao cantor.


Reprodução/EGO

Governador de Goiás, Marconi Perillo esteve no local


O governador de Goiás, Marconi Perillo, compareceu ao local por volta das 8h e decretou três dias de luto no Estado. Em área reservada para familiares e amigos, Marconi abraçou o pai do cantor, João Reis, que estava muito emocionado. "Goiás e Brasil perdem um talento nato, um jovem cheio de vigor que projetava Goiás a mil fronteiras. Um menino de coração ótimo, simples, que venceu com seu esforço. O governo decretou luto oficial de 3 dias. O pai dele está fortemente emocionado e disse que não sabe se irá suportar essa dor", disse Perillo.


Velório repleto de famosos


O corpo de Cristiano Araújo chegou ao velório por volta das 18h20, cercado por familiares. Socorristas permaneceram no local durante todo o tempo, caso alguém passasse mal. Um dos momentos mais emocionantes foi quando o caixão de Allana foi aberto.


Rafael Vanucci, parceiro em algumas canções de Cristiano e amigo dele, contou ao portal EGO, que até o início do velório, os filhos de Cristiano ainda não sabiam de nada: "Eles são muito pequenos. Um tem 7 anos e outro 2 anos e meio", revelou Vanucci.


Reprodução/EGO

Mateus, da dupla com Jorge, se emociona no velório do amigo


Alguns famosos como Guilherme, da dupla Guilherme e Santiago, Israel Novaes, Ricardo e Thiago e o cantor Mariano, da dupla com Munhoz, também fizeram questão de ir ao velório. "Quem teve a oportunidade de ver um show do Cris, sabe a positividade dele. Um artista completo e um grande amigo. Dividimos os palcos várias vezes. Estou muito abalado. Quando soube ontem e ia fazer isso: ficar menos de 24 horas em casa e voltar para a estrada", disse Mariano.


Reprodução/EGO

Mariano compareceu ao velório do amigo Cristiano Araújo


A irmã de Cristiano, Ana Cristina Melo Araújo, chegou à cerimônia chorando muito, acompanhada por amigos e familiares. O irmão do cantor, Felipe Araújo, que também tem uma dupla sertaneja, era um dos mais emocionados e permaneceu por muito tempo ao lado do caixão.


Reprodução/EGO

Irmão de Cristiano Araújo se emociona durante velório


Já era madrugada quando Leonardo chegou ao enterro. Muito emocionado o cantor consolou João Reis Araújo, pai de Cristiano Araújo. Quem também esteve no velório e não segurou as lágrimas foi o cantor Mateus, da dupla com Jorge.


Reprodução/EGO

Leonardo consola o pai de Cristiano Araújo


Entenda o caso


O carro em que o cantor viajava após se apresentar em Itumbiara, a 200km de Goiânia, capotou na BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. Ele chegou a ser hospitalizado em estado grave. Sua namorada, Allana de Moraes, de 19 anos, morreu no local. O segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, e o empresário do Sertanejo, Victor Leonardo, tiveram apenas ferimentos leves.


Reprodução/Instagram

Cristiano Araújo e a namorada, Allana Moraes, morreram no acidente

Pouco antes do acidente, por volta das 2h, Cristiano postou uma foto em seu Facebook onde aparecia segurando um enorme barco de comida japonesa e brincou com os fãs: "Bora jantar?". Nesta quarta, ele faria show em Caruaru, em Pernambuco. (Com informações dos Portal EGO)


Continue lendo