Tom Cruise afirmou que não poderia ver a filha Suri durante um período de seis meses por conta das gravações de "Missão Impossível 5" em Londres e, de acordo com o site americano "TMZ" estaria contando as horas para revê-la. Porém, segundo informações do mesmo site, o astro teve duas semanas de folga das gravações e não procurou a filha.
Fontes do "TMZ" alegaram que Cruise não vê a filha de oito anos há quase um ano. Ao ser procurando anteriormente, o representante do ator negou as informações de que o ator estaria se distanciando da filha e alegou que o astro tem visto a filha com regularidade, porém longe dos holofotes. No entanto, fontes ligadas a Katie garante que o Cruise tem se mantido fora da vida da filha.
Algumas especulações mostram que Tom Cruise estaria se distanciando de Katie e Suri porque ambas teriam sido classificadas pela cientologia, religião seguida pelo ator, como "SPs", uma abreviação de "suppressive person", termo que define pessoas como donas de personalidades antissociais e que seus atos impedem os indivíduos de progredir como indivíduos na cientologia. Ao ser procurada pelo "TMZ" a igreja negou a veracidade das informações.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
Tom voltou ao trabalho, para uma sequência de 90 dias de filmagens em Atlanta. Porém, no domingo (5), o ator teve tempo para levar o filho Connor a um torneio feminino de basquete em Tampa. Os representantes do ator ainda não se pronunciaram sobre o assunto.
A separação entre Cruise e Kaite foi bastante conturbada e virou manchete dos principais veículos de celebridades. O site "TMZ" também informou que os atores não se falam mais, nem mesmo quando o assunto é a filha. Temas como visitas e a educação da criança é discutido apenas por intermediários.