Suzana Vieira foi homenageada neste domingo (27) no programa "Domingão do Faustão" com o troféu Mario Lago e fez desabafos ao ver depoimentos de amigos e família.
O "Domingão" fez uma retrospectiva da carreira da atriz, desde seu trabalho como dançarina em um programa da antiga TV Tupi até suas últimas atuações. Durante o programa, Suzana se emociona, "Sou insegura como atriz até hoje. Tenho medo do desemprego. Fico feliz de saber que além de boa atriz, também deixo as pessoas alegres", desabafa.
Entre os depoimentos, estavam alguns novelistas como Walcyr Carrasco, Manoel Carlos e Aguinaldo Silva, que afirmou que a atriz deveria ser eterna. Logo depois vieram as homenagens dos filhos de Suzana e dos atores veteranos que já trabalharam com a atriz. O programa também reprisou uma declaração de José Wilker, morto em 2014.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
O prêmio foi entregue por William Bonner, homenageado de 2014, Suzana, fez seus agradecimentos ao Faustão, bailarinas e para os músicos, mas só depois ela se deu conta que não havia mais banda no programa.
(Com informações do Portal UOL)