Taylor Swift é conhecida não só pelo seu talento, mas pela simpatia e generosidade com seus fãs. Quem pode confirmar isso é Joria Hope, uma australiana de 12 anos que sofre de uma doença progressiva que provoca a perda de audição. Ela foi surpreendida com o convite da cantora para assistir ao seu show.
Graças à campanha lançada pela irmã gêmea de Joria, Chloe, o sonho de conhecer Taylor chegou à rádio Nova 96.9, que arranjou um encontro entre elas. Swift parou o carro em que estava e surpreendeu a garota, que passeava com a mãe pelas ruas de Sidney. "Ela foi espetacular e estava muito bonita. Não esperava que fosse tão alta", comentou a menina.
Depois de ter realizado o desejo de conhecer a ídolo antes de perder a audição, Joria e a irmã ainda foram assistir ao show no ANZ Stadium, no sábado à noite (28).
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
Em entrevista ao Maitland Mercury, Melissa Hope, mãe das meninas, disse que tudo foi como um conto de fadas. "A Joria tem lutado toda a sua vida desde ter nascido prematura a ter que enfrentar problemas de crescimento, fez várias cirurgias nos ouvidos e cinco cirurgias devido a ossos partidos. Ela é uma lutadora. O que quer que aconteça, ela sorri sempre e continua", declarou. Ainda segundo ela, a primeira reação da filha ao saber da doença foi lamentar por "não poder ouvir a Taylor Swift cantar."
A cantora realizou o sonho de outra admiradora em outubro, quando Taylor Raybum, uma fã de apenas seis anos que sofre de câncer, foi convidada pela mãe da artista à conhecê-la nos bastidores do show que acontecia em Atlanta, nos Estados Unidos. No Facebook, a mãe da garotinha agradeceu: "Obrigada Andrea e Taylor Swift por fazerem o ano da minha filha! Ela precisava disso!"
(Com informações do DN)