O ganhador do Grammy de música do ano foi o grande aniversário desta quarta-feira (17) e Taylor Swift mostrou todo seu carinho pelo amigo em uma publicação no Instagram. Na foto, que mostra Ed Sheeran segurando o gramofone de ouro, Taylor relembra a primeira vez que ouviu "Thinking Out Loud", grande sucesso do britânico de apenas 25 anos.
"Relembrando alguns momentos que se destacam na minha vida, tem um que nunca vou esquecer. Um dia, em Londres, há cerca de dois anos, eu estava na cidade para tocar na [arena] O2 e fui às compras na minha folga. Meu amigo Ed Sheeran me encontrou em uma pequena loja onde eu estava comprando sapatilhas de balé e disse: 'Você tem que ouvir esta nova canção. Eu acho que é a melhor que eu já escrevi'. E então, como de costume, ele pegou o celular e me deu os fones de ouvido. Fiquei ali sentada em um banco da loja e ouvi "Thinking Out Loud" pela primeira vez, enquanto criancinhas escolhiam saias de tutu e collants ao nosso lado. Mal sabíamos que o hit viria a se tornar a primeira música de dança de inúmeros casamentos em todo o mundo, tornar-se o maior sucesso de Ed, e, eventualmente, ganhar o prêmio da Canção do Ano no Grammy de 2016", escreveu a cantora.
Ela relembrou ainda que a amizade com o cantor se fortaleceu em 2013, quando Sheeran se uniu a ela na turnê mundial "Red Tour", que durou mais de um ano e passou por quatro continentes.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
"Ed e eu estivemos juntos em turnê durante todo o ano e nos vimos quase todos os dias. Eu vivia para os momentos em que ele iria entrar no meu camarim com uma nova canção para eu ouvir. Isso aconteceu tantas vezes que se tornou normal, e eu não acho que ele sabia o quanto significava para mim ele me procurar primeiro para ouvir suas canções. Eu acho que ele nunca soube o quão inspirada eu estava por sua paixão por criar arte constantemente. Mas hoje é o seu aniversário de 25 anos então eu estou dizendo isso agora. Você merece tudo o que você tem, e tudo o que você vai continuar a alcançar, Ed", completou Taylor.