Acabou a disputa para Tatiana. A promotora de eventos foi eliminada no sétimo paredão da casa e deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão após ser derrotada por Aline. Com 62% dos votos, Tatiana é a segunda participante a perder para Aline, que já havia eliminado Paulo André.
Tatiana foi indicada para seu primeiro paredão pela líder Grazielli enquanto Aline recebeu três votos dos participantes na casa. Ao anunciar a eliminação, o apresentador Pedro Bial fez questão de tirar o peso dos ombros da carioca e dizer que, em todos os paredões, ela só tinha recebido um voto de indicação, o que demonstrou que sua "mania de perseguição" demonstrada nas semanas anteriores não tinha fundamento.
Ao receber a notícia de Bial, Tatiana disse que estava muito feliz. Ela fez questão de abraçar toda a turma, e desejar sorte para as amigas Karla e Aline. "Eu estou torcendo por vocês", disse para as duas, para completar, já na porta da casa: "Karla, eu amo você". Tatiana saiu da casa com a turma cantando o refrão de uma música de Fernanda Abreu: "Garota carioca, suíngue sangue bom".
Fora da casa, Tatiana conversou com Bial. "Aquilo lá é muito maluco. A gente se sente muito sozinho, perdido e é bom voltar para casa, sentir o calor humano de quem gosta da gente", disse. Karla e Aline choraram muito após a saída da amiga.
Do outro lado, Jean, Pink e Grazielli analisavam o jogo. "Ela recebeu um mísero voto. Eu recebi muito mais votos que ela", disse o professor, que achou que as palavras de Bial serviram para mostrar para Tatiana como ela estava agindo errado na casa.
Fonte: TERRA