Famosos

Solteira, Eliana dedica o tempo livre ao filho

27 set 2014 às 11:12

Eliana, 40 anos, viajou novamente para Orlando, nos Estados Unidos para gravar uma série de reportagens para a sua atração dominical. Durante a viagem, a apresentadora do SBT aproveitou para fazer um novo roteiro, conhecer lugares inusitados na cidade com o objetivo de fugir do obvio.

A empresária visitou diversos lugares e ainda andou de balão em Kissimmee. A viajem deve aparecer nos próximos programas.

Coração apertado

Durante o trabalho, a apresentadora também aproveitou para falar de sua vida de solteira. Em entrevista a Contigo, ela revelou que durante as viagens (ela já visitou cerca de 18 países em 26 anos de carreira), o filho Arthur, 3, costuma ficar com a avó Eva, 75 e com o pai João Marcelo Bôscoli, 42. Quando está trabalhando ela diz que sente muita falta do pequeno, então para diminuir a saudade fala com o menino por skype, facetime e WhatsApp. "Cada ponto que visitava, eu gravava um vídeo e mandava para ele. Mostrava o balão, os passeios, é uma maneira que eu tenho de o Arthur participar. Meu filho tem a rotina dele, escolinha, inglês, não dá para levar. São muitas horas de trabalho e pouco tempo com ele. Fico com o coração apertado", explica.

Ela ainda conta que, antes de sair de casa, costuma fazer um calendário para o menino ter ideia de quando a mãe voltará. "Cada dia que passa ele coloca um smile. E no dia da minha chegada, faço um boxe diferente com adesivos, cores", fala.

Eliana e Marcelo estão separados desde fevereiro, eles ficaram juntos oito anos. A apresentadora diz que está bem sozinha, focada na família e no trabalho. "Nós nos damos bem, existe uma relação de muito respeito. Para quem tem filho, não importa o que esteja acontecendo com você. Quando vejo a felicidade de Arthur, tudo é mágico", conta.

Por enquanto, ela não pretende arrumar um novo namorado. Para ela, o importante agora é aproveitar o tempo livre ao lado do filhos e dos amigos, com quem organiza jantares. "Estou solteira, naturalmente nem penso nisso no meu dia a dia. O destino pode me preparar alguém, mas não é algo que pense agora", diz. (Com informações UOL)


Continue lendo