Alberto e Ornela. Cemil e Nikos. Bia, Medeiros e Yvete. Murat e Tosca. Júlia e Pedro. Estes foram os cinco finais escritos pelo novelista Sílvio de Abreu para a novela Belíssima, cujo último capítulo será apresentado na noite desta sexta-feira (07).
Quem armou o diabólico plano contra a fábrica de lingeries ''Belíssima'' e, supostamente, sua dona, Júlia Assumpção (Glória Pires). Outro mistério a ser desvendado hoje é sobre o filho ou filha de Bia Falcão e Murat.
Confira os finais possíveis:
Final 1:
Alberto (Alexandre Borges) e Ornela (Vera Holtz) são os vilões e Rebeca (Carolina Ferraz) é a filha de Bia Falcão (Fernanda Montenegro).
Justificativa: Alberto e Ornela resolveram fazer justiça ao pai, que se suicidou quando o pai de Júlia (Glória Pires), Marcelo, se apossou de grande parte das ações da Belíssima, que pertencia à família Sabatini. O plano inclui a participação de Rebeca, que sabe que é a filha de Bia e briga pela parte da herança que a cabe.
Final 2:
Cemil (Leopoldo Pacheco) e Nikos (Tony Ramos) são os vilões e Narcisco (Vladimir Brichta) é o filho de Bia Falcão.
Justificativa: O grego armou um plano para conquistar a empresa Belíssima e entregar para o filho Cemil, que já sabia ser filho de Nikos. O plano só dá certo com a participação de André (Marcello Antony), que se arrepende da armação depois de ter se apaixonado por Júlia, mas é obrigado a continuar porque sofre ameaças de uma máfia da Grécia. Katina (Irene Ravache) e Murat (Lima Duarte) pegam Narciso ainda pequeno e formam um pacto para nunca contar ao rapaz que ele é o herdeiro de Bia Falcão.
Final 3:
Bia, Medeiros (Ítalo Rossi) e Yvete (Angelita Feijó) são os vilões e Vitória (Cláudia Abreu) é a filha de Bia.
Justificativa: Bia decide se apossar de todo o patrimônio que acredita ter construído sozinha depois da morte da filha. Ela arma um plano com a ajuda de Medeiros e Yvete. Vitória é a filha de Bia e, sem saber, casa-se com Pedro (Henri Castelli), neto da vilã.
Final 4:
Murat e Tosca (Jandira Martini) são os vilões e Fladson (Marcelo Médici) é o filho de Bia.
Justificativa: Tosca comprou o açougue sabendo que criava o filho de Bia Falcão e Murat. Ela conta para o turco toda a verdade e os dois juntam forças para fazer justiça à criança abandonada e recuperar o dinheiro a que Fladson teria direito.
Final 5:
Júlia e Pedro são os vilões e Pascoal (Reynaldo Giannechini) é o filho de Bia.
Justificativa: Os irmãos decidem liquidar a avô e se unem ao tio Gigi (Pedro Paulo Rangel), que passa ser o testa de ferro da trama. O plano dá errado quando Bia decide trazer Pedro de volta da Grécia para ter Sabina (Marina Ruy Barbosa) ao seu lado. Para isso, manda eliminar Vitória, mas Pedro morre em seu lugar. Júlia se apaixona por André o plano se complica. Pascoal é o filho de Bia Falcão, mas não com Murat e sim com Aquilino (Serafim Gonzalez), uma vez que Bia tinha um romance com os dois.