O grupo teen mexicano RBD pode não realizar suas duas últimas apresentações da turnê brasileira - São Paulo (dia 7) e Rio de Janeiro (dia 8). O Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) conseguiu uma liminar que pode barrar os shows caso a produtora Mondo, responsável pela vinda dos mexicanos, não acerte valores referentes a direitos autorais. A quantia cobrada pelo Ecad seria superior a R$ 1 milhão. As informações são do Terra.
Se a produtora não pagar os direito autorais - e não respeitar as suspensões - terá de arcar com uma multa de R$ 1 milhão por espetáculo.
Na noite desta quinta-feira (05) um grande público deve comparecer ao estádio Kyocera Arena, em Curitiba, para conferir Anahí, Dulce Maria, Maite, Alfonso, Christian e Christopher. Cerca de 20 mil ingressos foram colocados à venda.
Sessenta e três câmeras serão espalhadas em vários pontos do estádio para garantir a segurança. Além disso, três ambulâncias ficarão de prontidão para qualquer emergência. E o efetivo da Polícia Militar terá reforço de seguranças particulares.