Segundo informações do jornal alemão Bild, a mulher de Michael Schumacher, Corinna, irá se desfazes do avião particular do ex-piloto alemão, um jato Falcon 2000EX com capacidade para oito passageiros.
A esposa de Schumacher teria interesse de vender a aeronave acreditando que "independente do que acontecer em sua recuperação, ele jamais será o viajante que já foi". De acordo com a imprensa europeia, Corinna pede R$ 45 milhões pelo avião.
A aeronave é de cor prateada e conta com as iniciais MS estilizadas na cauda, e forma a simular um carro de Fórmula 1. Além disso, o heptacampeão mundial de F1 personalizou também o prefixo do jato, M-IKEL.
Desde quando sofreu um acidente de esqui em Meribel (França), em 29 de dezembro, o alemão recebe cuidados médicos. Depois que deixou o hospital, foi levado para uma clínica em Lausanne (Suíça). Segundo o jornal suíço Blick, "há sinais de que Michael deixará a clínica logo e será tratado em casa".
Já as especulações da imprensa europeia são outras, investigam a quantia dos investimentos feitos pela família na recuperação domiciliar de Schumacher. Entretanto, evitou associar a venda da aeronave aos custos do tratamento. (Com informações Terra Diversão)