Segundo informações do jornal alemão Bild, a mulher de Michael Schumacher, Corinna, irá se desfazes do avião particular do ex-piloto alemão, um jato Falcon 2000EX com capacidade para oito passageiros.
A esposa de Schumacher teria interesse de vender a aeronave acreditando que "independente do que acontecer em sua recuperação, ele jamais será o viajante que já foi". De acordo com a imprensa europeia, Corinna pede R$ 45 milhões pelo avião.
A aeronave é de cor prateada e conta com as iniciais MS estilizadas na cauda, e forma a simular um carro de Fórmula 1. Além disso, o heptacampeão mundial de F1 personalizou também o prefixo do jato, M-IKEL.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
Desde quando sofreu um acidente de esqui em Meribel (França), em 29 de dezembro, o alemão recebe cuidados médicos. Depois que deixou o hospital, foi levado para uma clínica em Lausanne (Suíça). Segundo o jornal suíço Blick, "há sinais de que Michael deixará a clínica logo e será tratado em casa".
Já as especulações da imprensa europeia são outras, investigam a quantia dos investimentos feitos pela família na recuperação domiciliar de Schumacher. Entretanto, evitou associar a venda da aeronave aos custos do tratamento. (Com informações Terra Diversão)