Sandra Bullock foi eleita pela revista "People" a mulher mais bonita do mundo para a edição especial deste ano. a capa da revista foi divulgada nesta quarta-feira (22).
O site da revista informou que a atris de 50 anos, não se leva muito a sério quando o assunto é a sua aparência. A atriz contou que apenas riu quando soube que havia sido escolhida. "Não, realmente. Eu apenas disse: 'Isso é ridículo", ela disse à "People". "Eu não contei a ninguém."
Vencedora do Oscar por "Um sonho possível", a atriz disse que "o que é bonito é a honra de ser a mãe do Louis". "A beleza verdadeira é discreta. Especialmente nesta cidade, é muito difícil não dizer ‘eu preciso ter tal aparência’", afirmou ela sobre Los Angeles. "As pessoas que acho mais bonitas são as que não estão atrás disso".
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
A atriz afirmou que o crédito pela sua conquista é de sua dieta saudável, que inclui suco verde, e malhar até cinco vezes por semana para mantê-la realista e equilibrada.
Sandra Bullock na capa da revista 'People'
Bullock falou também falou sobre Louis, de 5 anos. "Eu deixei todo mundo ser as tias e tios que o estragam e eu sou a única que estabelece as leis". Sandra revela que o menino a faz rir dançando e que não sabe qual o trabalho da mãe. "Durante um tempo ele pensou que eu era uma astronauta".
A atriz se derreteu ao contar os diálogos com o garoto. "Eu estava colocando o Louis na cama e disse a ele que, mesmo quando eu estiver velha e grisalha e mais enrugada do que estou agora, ainda vou amá-lo. E ele me perguntou porque eu tenho rugas, e eu disse: 'Bem, eu espero que algumas delas sejam de tanto rir.' Ele tocou meu rosto e disse: 'Você não é velha, só é feliz'". (Com informações dos sites G1 e EGO)