Nesta última sexta-feira (28), Roberta Miranda passou por um susto. A cantora foi assaltada enquanto estava no trânsito no bairro dos Jardins, em São Paulo. Um florista foi quem socorreu Roberta.
Após o ocorrido, a cantora postou uma foto com o rapaz em seu Instagram e legendou: "Gente fui assaltada com revolver!!! Fiquei nervosa e este florista Davi ficou pegando na minha mão para eu me acalmar".
Os fãs demonstraram preocupação. Segundo a assessoria de imprensa, o ladrão só levou o relógio e o dinheiro que ela tinha na carteira.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
Roberta ainda postou outra foto homenageando o florista. Na legenda, escreveu: "Poxa! Este é o DAVI. Meu querido florista d trav 9 d julho. Aonde fui assaltada. Ele viu e ouviu tudo mas disse" dona Roberta se acalme me perdoe n pude fazer nada ele estava armado" eu fiquei estática . Passou n minha cabeça a VIDA!! Em segundos .,minha carreira , meu palco,amigos , familia. Por mais calma q me mantive... Lembro q retirei os óculos de sol e fiz um pedido a ele( poxa cara!! Não me MATE, sou Roberta Miranda eu só faço o bem com o meu canto.. Ainda pedi calma e dei DVD e CD p ele dar para mãe dele. Não pensem pq sou Roberta Miranda é q nada me aconteceu.. Foi pq me mantive calma.. E pedi para minha mãe e Deus". (Com informações do portal UOL)