Nesta terça-feira (16) o ator Raul Gazolla, de 52 anos, acabou numa Delegacia da Barra da Tijuca (no Rio de Janeiro), após cuspir no rosto de uma estudante de 16 anos.
Em entrevista ao jornal Extra o ator assumiu ter cuspido no rosto da menina depois que ela fez um gesto ofensivo para ele. "Cuspi sim, e lamento profundamente. Vinha de carro com minha filha de 5 anos quando vi uma menina com fone no ouvido. Dei duas buzinadas. Ela virou-se e levantou o dedo médio na minha direção", contou Gazolla.
"Parei o carro e fui até a porta do colégio onde ela conversava com os amigos. Perguntei por que ela havia feito aquilo. Ela me olhou de cima a baixo e disse: 'Porque quis'. Achei deboche e cuspi na cara dela", completou.
Ainda segundo o jornal, durante o depoimento, a mãe da menina, Jane Kelner, acusou Raul de ter agredido fisicamente a filha, mas o ator negou. "Não toquei na menina. Realmente perdi a cabeça. Mas esse é o tipo de jovem que não tem educação em casa, que bota fogo em índio e bate em prostituta. Jamais bateria em mulher, quanto mais numa menina".